O chamado centro velho da cidade de São Paulo amanheceu
hoje num verdadeiro caos.
Os noticiários de todos os veículos já comentaram a
exaustão, com profusão de imagens, as cenas de guerra ocorridas entre a polícia
e os invasores de um imóvel, juntamente com um bando de vagabundos oportunistas
da rua, vindos rechear o bando de vagabundos oportunistas invasores e que se
infiltraram para tentar saquear os estabelecimentos comerciais.
Apareceu um advogado do chamado Movimento dos Sem Teto!
Como é que pode haver tanta articulação? De onde vem o comando dessa gente?
Quais os verdadeiros objetivos dos que manipulam essa massa e se mantém nas
sombras?
Um grupo de
famílias vindos sabe Deus de onde, liderados sabe-se lá por quem, simplesmente
resolvem invandir uma propriedade; se instalam e vão ficando, sem pagar um
centavo para morar em um ponto privilegiado e caríssimo, em pleno centro da
maior cidade da America Latina.
Como é que fica o direito do legítimo proprietário do
imóvel (que provavelmente paga uma pequena fortuna de IPTU todos os anos)? Tem
que se aborrecer com tudo isso, ver seu patrimônio se deteriorar e ser
destruído por gente que de nenhuma forma derrubou um gota de suor para
conseguir o seu espaço e que simplesmente resolveram se apropriar do bem
alheio.
O absurdo é tão grande que não existem palavras para
comentar tamanho descalabro.
Sem Teto? O correto é Sem Vergonha na Cara!!! Coisas de
um país que apesar de posicionar-se entre as dez maiores economias do planeta é
constituído por uma esmagadora maioria de semi-analfabetos, conduzidos por uma
camarilha de safados que exploram, vilipendiam e diuturnamente roubam o chamado
bem público, desviando valores que são, na forma de impostos, roubados dessa
massa e, principalmente dos que trabalham e corretamente recolhem os seus
inumeros tributos.
Assino e Dou Fé!
